0
  • Carrinho vazio.

Blog

Blog

Como vender suas peças no Lavô

Aqui vai uma lista para responder as dúvidas mais frequentes que recebemos por inbox: > Compramos apenas roupas femininas, também sapatos, bolsas, óculos e acessórios. > Nossa curadoria acontece de segunda a sexta, das 11h às 17h, aqui na loja…

Temos uma novidade e ela se chama Carrara Vibes

Nosso novo editorial é vibrante e é possível. Separamos diversas peças do acervo para criar uma identidade colorida e divertida para o seu verão. Desde o começo da nossa jornada com o Lavô Tá Novo, temos como propósito criar um…

União e movimento

Profissionais à frente das empresas Tristano e Lavô Tá Novo vivem momento de desenvolvimento e inauguram novo espaço, a Sorora. O que significa buscar os nossos sonhos e transformá-los em realidade? Para quem encontra no empreender esta realização, significa dedicação,…

LAVÔ TÁ NOVO, UM DOS MAIORES BRECHÓS DA CIDADE MUDA DE ENDEREÇO PARA EXPANSÃO

Leia a matéria original aqui ó: Even More O cenário criativo da cidade é um painel orgânico, que se transforma mesmo quando não vemos. Das sutilezas de encontros e laços, formam-se as grandes mudanças. No dia 22 de junho haverá mais uma….

ANINHA E CÁ, TRISTANO E LAVÔ

No meio de tanta gente que conhecemos, online e offline, não é de se estranhar que a maioria faça apenas algumas aparições e, eventualmente, virem no máximo conhecidos. Amizades, aquelas de verdade, que brilha os olhinhos, surgem desses encontros passageiros…

Tudo Jeans

Nosso novo editorial foi feito todinho com peças jeans. É atemporal, é bonito, vai com tudo, vai que vai! Para uma verdadeira imersão de jeans, hit de temporada, organizamos um evento no próximo sábado (22) quando todas essas peças –…

Editorial #8

Nosso oitavo editorial tá na área.  Dessa vez optamos pelo clássico e atemporal preto e branco que nunca decepciona. E olha, ficou demais! A gente ama produzir editoriais e temos o privilégio de estarmos sempre cercadas de profissionais de primeira…

#7

Amanhã o Lavô apresenta seu sétimo editorial. Todas as fotos já estão aqui no site: lavotanobrecho.com.br/sete. Estamos super felizes com o resultado e, certamente, vamos comemorar com aquela festa supimpa de sempre. Esse time merece. Um obrigada mega special para…

Lavô convida SomoS, Cais e Apuê

Curitiba é cheia de talentos e valorizar a economia local é legal pra caralho. Nesse sábado vocês terão a chance de conhecer e prestigiar marca incríveis, fazer a grana chegar na mão de quem faz, conhecer a história e saber…

Três anos de Lavô

Entre cabides e bolhas de sabão chegamos ao nosso terceiro ano de vida. Temos um puta orgulho da história que estamos escrevendo junto com vocês, e, assim sendo: vai ter festa, siiiiiim! Nossos parceiros são os melhores, por isso, o próximo…

Galera ponta-firme

Gente! Trabalhamos com uma equipe incrível que fez o novo Lavô nascer em praticamente uma semana. Queremos agradecer cada um de coração todinho e indicar para vocês essa galera profissa: Projeto: Estúdio PR Arquitetura – Carlos Kffuri e Diego Forte 41.9637-8801 ou…

Flash Day

O Estúdio Teix liberou três dos seus residentes pra gente. Cada tatuador fará uma série de desenhos bem autorais e será uma ótima oportunidade para sair do Lavô com um rabisco no corpo.  Um pouquinho sobre cada um: Guga Uecz é…

Exposição Ana González

Na nossa inauguração também teremos arte, as obras ficarão expostas no Lavô por cerca de um mês. A Ana Nasceu em Santa Cruz de Tenerife, Ilhas Canárias, Espanha, radicada em Curitiba, Paraná, Brasil, é bacharel em Pintura, licenciada em Desenho…

Inverno 2015

Olá meninas, atrasamos! Mas não queríamos deixar passar em branco, estávamos com tantas roupas lindas para serem fotografadas que topamos publicar mesmo no meio do inverno. Bom, e adoramos uma festa, um evento, uma desculpa para receber todas vocês aqui….

Bazar Tristano Peluqueria

Teremos bazar! O Tristano Peluqueria é um dos nossos lugares favoritos de Curitiba e nesse domingão vão colocar a gente pra trabalhar (e se divertir!). Nesta edição, além das roupas com precinho de banana, teremos drinks, cerveja e muita música boa!…

Nosso parabéns foi assim <3

Obrigada! Mil vezes obrigada à todos vocês que estiveram com a gente nesse primeiro ano. Começamos o dia sendo mimadas pela equipe do Tristano, Ana, Milena, Mateus e Augusto, vocês arrasaram no carinho e na competência! Aí vem a Galera…

Nosso Primeiro Parabéns

Passou rápido! Completamos nosso primeiro ano de vida! Agora tá chegando a hora da festa e queremos todas vocês comemorando com a gente. Estamos preparando um dia lindo, cheio de delícias e alto astral! // Arara do Desapego Ruiz Leminski…

Compartilhar:

Leave a Comment

Todos os direitos reservados a Lavô tá Novo Brechó.