0
  • Carrinho vazio.

Nós

Nós

Esqueça as araras abarrotadas e o cheiro de naftalina. Ao entrar no brechó Lavô tá Novo o cenário é bem diferente. Uma loja no Batel, com ar condicionado, convênio com estacionamento na esquina com toda praticidade e segurança. Peças de marcas famosas por um décimo do valor, algumas ainda com etiqueta e a chance de levar para casa um desapego de uma figura pública que você se identifica.

O Lavô faz brilhar os olhos das mais exigentes clientes e conquistou um público por seu jeito de tratar as peças. Nas “Araras do Desapego” mensalmente um nome conhecido da cena artística, noturna ou de moda da cidade é convidado a dar uma nova casa para as roupas, sapatos e acessórios que não usa mais. E foi assim, valorizando a origem e história de cada peça e priorizando produtos em perfeito estado de conservação que a Cá Cardoso conquistou em Curitiba.

Cá Cardoso

Você conhece ela? Se não, fique sabendo, a é a pessoa física por trás desse CNPJ chamado Lavô ta Novo. Começou trabalhando com vendas e gerenciamento na Colcci e ali aprendeu sobre o que deve ir para a vitrine: da loja e das mulheres. Coloca auto estima, personalidade, estilo e segurança em um mesmo pacote durante seus atendimentos, fazendo releituras de identidades. Porque como curadora de roupas, mexe na linha do tempo, mediando olhares sobre as peças que ja foram vividas, mas devem continuar sendo vistas.

É também designer e nesse background aprendeu aprendeu a tornar relacionamentos possíveis, entre marcas e públicos, cores e formas, emoção e experiência. Já com o empreendedorismo conseguiu misturar tudo isso e colocar em prática. O brechó e ela mesma. No Lavô se tornou visionária, vendedora e até, por que não dizer, performática. Entre tecidos e cores diferentes, brinca com as roupas como se fossem estudo de geometria: observa e (re) posiciona as formas e relações dos objetos no espaço.

Agora em fase pós apocalíptica acredita que é em tempos de crise que se deve criar e reformar. Usar o fim do mundo para criar um novo, mais honesto, construtivo, acessível e consciente. Porque está sempre mirando além de si mesma.

A Ca é verbo. De fazer, realizar, trabalhar, saber, atender.  E é quem vai conduzir a sua experiência nesse universo que ela mesma está construindo.

Compartilhar:

Leave a Comment

Todos os direitos reservados a Lavô tá Novo Brechó.